quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO PAGA TODOS OS SERVIDORES NESTA QUINTA


A Secretaria de Administração de São Francisco de Itabapoana fechar a folha de pagamento e vai liberar os vencimentos referentes ao mês de janeiro a todo o quadro funcional nesta quinta-feira (07/02). Os profissionais da Educação, além da remuneração de janeiro, vão receber as férias.
Nesses primeiros meses de trabalho, todos os servidores vão receber na mesma data, até o quinto dia útil, situação diferente da que vinha acontecendo anteriormente. A expectativa é que depois de um tempo seja criado um calendário com uma data específica para recebimento.
“Os desafios ainda são muitos, mas tivemos que fazer o cadastramento de 640 novos concursados que foram empossados no mês de dezembro e ainda recadastrar todos os outros funcionários. Isso é resultado de muito trabalho,” informou Antonio Matos, secretário de Administração.
O pagamento dentro do prazo legal, ainda de acordo com o secretário, foi uma determinação do prefeito Pedrinho Cherene. “O Prefeito me fez um pedido, pessoalmente, para que nos empenhássemos em prol dessa questão.”
Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário