quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 101


Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na BR-101

Passageiros do ônibus não sofreram ferimentos
 Carlos Grevi

Passageiros do ônibus não sofreram ferimentos

Um homem morreu em um grave acidente, por volta das 6h30, na manhã desta quinta-feira (14/02), no Km 88 da BR 101, no trecho Campos/Macaé. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um ônibus da Viação Itapemerim e dois carros de passeio. A vítima, Paulo Henriques de Souza, 56 anos, dirigia uma Fiorino. O trânsito no local ficou em meia pista.  
O ônibus, placa MSL-1278 do Espírito Santo, saiu às 19h30 desta quarta-feira (13/02) da cidade de São Paulo e seguia em sentido Campos, com três passageiros. Eles e o motorista não se feriram. Já os outros veículos, um Punto preto, placa KVH-2940 de Campos dos Goytacazes e a Fiorino branca, placa MRU-4218 de Vila Velha no Espírito Santo seguiam em sentido ao município de Macaé.
Segundo o motorista do Punto, que não quis se identificar, ao entrar na curva, ele percebeu o ônibus invadindo a pista e desviou para o acostamento. O mesmo não teria sido possível para motorista da Fiorino que teve toda a lateral, do lado do motorista, removida pelo impacto violento da colisão. Uma peça do carro teria se soltado e atingido o Punto que só conseguiu parar a cerca de 15 metros do local da colisão.
De acordo com Francisco Eduardo Imbeloni, cunhado da vítima, Paulo Henriques viajava todas as quintas-feiras para vender em Macaé e nesta manhã teria feito o mesmo. Francisco passou pelo local cerca de 10 minutos após o acidente e teve a triste incumbência de informar à irmã e familiares.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário