sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PUDIM TOMA POSSE COMO DEPUTADO ESTADIAL

Pudim toma posse na Alerj promentendo trabalhar pensando em integração

Deputado teve seu nome publicado no Diário Oficial desta quinta-feira
Fotos: Ascom

Deputado teve seu nome publicado no Diário Oficial desta quinta-feira

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) empossou na tarde desta quinta-feira (03) como deputado estadual Geraldo Pudim (PR). A cerimônia ocorreu a portas fechadas no gabinete do presidente da Casa, Paulo Melo (PMDB), juntamente com membros da Mesa Diretora da Alerj.
Geraldo Pudim declarou após a posse que o objetivo primeiro do mandato será promover aproximação entre o Executivo Estadual e os municípios.

“É importante que haja maior integração entre os municípios que fazem as políticas públicas e Estado, que deve ser apoiador do município. Eu me insiro como articulador deste processo. Por outro lado não deixarei de fazer uma oposição responsável deixando sempre claro tudo aquilo que ocorre no Governo do Estado que não concordamos”, afirmou o recém-chegado Parlamentar.
Uma comitiva de eleitores, amigos e correligionários, com cerca de 50 pessoas se deslocaram de Campos para prestigiar a posse de Geraldo Pudim, entre eles o recém eleito vereador na cidade de Campos, Genásio de Souza (PSC).
Nestes últimos dias também foram empossados como deputados, ocupando as vagas deixadas por deputados que foram eleitos prefeitos ou que assumiram secretarias, Marco Figueiredo (PSC) e Armando José e Ricardo da Karol, ambos do PSB. Juntamente com Geraldo Pudim (PR) foi empossado na tarde desta quinta o deputado Gothardo Netto (PSB).
Deputado - Geraldo Pudim foi deputado federal durante 2007 e 2010, e neste ano disputou a cadeira na Alerj tendo ficado com a segunda suplência. Depois assumiu a convite da prefeita Rosinha Garotinho a Secretaria de Governo de Campos, durante um ano e dois meses até sair para coordenar as campanhas eleitorais nas regiões metropolitana e baixada fluminense. Pudim é vice-presidente estadual do Partido da República.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário