sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MITSUBISHI CAPOTA EM CURVA NA RJ 224 E MOTORISTA MORRE NA HORA

Técnico de inspeção de equipamentos da Petrobrás morre em acidente ao capotar com Mitsubishi na curva de Floresta em São Francisco de Itabapoana



O técnico de Inspeção de equipamentos e instrumentos da Petrobrás, Marcelo Rangel Queiroz, 50, morreu por volta das 13 horas, desta sexta-feira, 4,  em grave acidente na RJ-224, após uma curva acentuada  na localidade de Floresta em São Francisco de Itabapoana RJ. Marcelo capotou dirigindo uma caminhonete Mitsubishi cabine dupla Triton L-200 placa DCY-0492 de Venda Nova dos Imigrantes- ES.
Segundo populares que estavam sentado num banco de uma guarita de passageiros em Floresta, bem na curva, o motorista desenvolvia velocidade excessiva e não conseguiu controlar o veículo e capotou após a curva. " Ele seguida sentido São Francisco de Itabapoana. O carro capotou seguidas vezes, indo para a cerca de 200 metros da curva às margens do asfalto", disse uma mulher que não quis se identificar.
Duas bolsas e vários celulares foram parar fora do veículo e entregues aos policiais do BPRv. Os policiais utilizaram os telefones para informar a família. Marcelo morreu no banco de motorista preso ao cinto de segurança.
No local compareceram uma equipe de soldados do Corpo de Bombeiros de Campos e uma viatura resgate do Hospital Manoel Carola, além de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual. O rabecão do IML já foi solicitado. Os bombeiros aguardam a chegada da perícia. Mas detalhes em instantes.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário