segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FLUMINENSE COMEÇA BEM

Wagner brilha e Fluminense vence o Nova Iguaçu na estreia no Estadual

Wagner comemora um de seus dois gols contra o Nova Iguaçu
Agencias

Wagner comemora um de seus dois gols contra o Nova Iguaçu

Em uma partida que tinha cara de terminar em um empate sem graça, o meia-atacante Wagner, entrou em campo no segundo tempo, brilhou e fez os dois gols da vitória de 2 a 0, do Fluminense sobre o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
Na próxima rodada, na quarta-feira, o Nova Ihuaçu vai à Moça Bonita e enfrenta o Audax, às 17h. Na quinta, o Fluminense, enfrenta o Olaria, às 19h30, no Engenhão.

PRIMEIRO TEMPO: MUITA MARCAÇÃO E POUCO FUTEBOLMesmo sem seus principais jogadores, o técnico Abel Braga contava com alguns jogadores de peso no elenco. Casos de Valencia, Diguinho e Rafael Sobis. Além deles, o treinador ainda contava com as estreias de Wellington Silva e Rhayner. Apesar disso, o time começou a partida, em São Januário, enfrentando dificuldades para superar a forte marcação do time da Baixada. Com um gramado de péssima qualidade, as duas equipes tinham dificuldades para jogar. Até os 20 minutos, praticamente não aconteceram oportunidades de gol para ambos os lados.
Aos 21 minutos, logo depois da parada técnica, o Nova Iguaçu teve a primeira chance dele de gol na partida. Dieguinho passou pela marcação de Diguinho, arriscou o chute e Ricardo Berna defendeu parcialmente. Na sequência do lance, Glauber tentou finalizar, mas o goleiro conseguiu defender. A partir daí, o time da Baixada conseguiu se impor um pouco mais em campo e conseguiu algumas boas jogadas.
Estreando na lateral direita tricolor, Wellington Silva tentou aparecer nas jogadas de ataque. No entanto, nervoso, e talvez prejudicado pela má qualidade do gramado, o jogador não obteve êxito na maioria de suas tentativas, tendo, inclusive, errado alguns cruzamentos. Já o meia-a tacante Rhayner, que também fazia seu primeiro jogo pelo clube, também apareceu com timidez.
GOL E VITÓRIA TRICOLOR
O segundo tempo começou com o Nova Iguaçu atacando o Fluminense. Com os jogadores do meio-campo tricolor errando muitos passes, o time da Baixada conseguia chegar com perigo até a entrada da área. No entanto, na hora de concluir as jogadas não conseguir ter sucesso.
Aos 11 minutos, o técnico Leonardo Condé tirou o atacante Lukian de campo. Em seu lugar entrou Flávio, que logo em sua primeira jogada desviou para o gol de Ricardo Berna, porém, o assistente marcou impedimento. Vendo seu time ser pressionado, Abel Braga logo mexeu em seu time. Colocou Michael e Wagner, tirando Fábio Braga e Rafael Sobis.
As mexidas por parte do treinador do Fluminense fizeram com que seu time ganhasse um novo ânimo no jogo, passando assim, a chegar com mais força ao ataque. Aos 33 minutos, Wellington Silva recebeu passe de Rhayner na direita. O lateral foi a linha de fundo e cruzou para a área. E foi ele, Wagner que apareceu para marcar o primeiro gol do Tricolor no Estadual. 1 a 0 Fluminense.
A partir do gol, o time do Fluminense conseguiu realizar algumas jogadas que até então não havia conseguido. Rhayner, que vinha tímido na partida, conseguiu alguns bons dribles e jogadas pelo lado direito. Aos 45, Ronan fez linda jogada pela esquerda e cruzou na medida para Wagner cabecear e fechar o placar.
FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 0 X 2 FLUMINENSE
Árbitro:
Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Marcos Sivolella do Nascimento
NOVA IGUAÇU: Jeferson, Marcelinho, Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe Alves, Rodrigo Souza, Léo Salino, Dieguinho; Glaúber (Talles Cunha, 22' /2ºT) e Lukian (Flávio, 11' /2ºT) - Técnico: Leonardo Condé.
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Fernando (Ronan, 32'/2ºT); Valencia, Diguinho e Fábio Braga (Michael, 19'/2ºT); Rhayner, Rafael Sobis (Wagner, 19'/2ºT)e Samuel - Técnico: Abel Braga.
Público e Renda: pagantes 1.631 / R$ 32.100,00
Gols: Wagner (33' /2ºT (0 a 1), Wagner, (45' /2ºT)

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário