quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESQUEMA ESPECIAL PARA PASSAGEM DE CARRETAS NA PONTE GENERAL DUTRA


Esquema especial para passagem de carretas na Ponte General Dutra

Veículos estão carregados de equipamentos para o Porto do Açú
 Vagner Basilio / Carlos Grevi

Veículos estão carregados de equipamentos para o Porto do Açú

A Ponte General Dutra, em Campos, sofreu uma alteração na tarde desta quarta-feira (16/01) para a travessia de cinco carretas com destino ao Porto do Açú, que estavam carregadas de estruturas metálicas, que são usadas em navios.
O trânsito ficou interrompido no trevo próximo à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Guarus e na descida da ponte, próximo ao Batalhão de Infantaria (56º BI). As equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Rodoviária Federal estavam no local para controlar o fluxo do trânsito.

A Guarda Municipal de Campos fez a interrupção dos pontos de acesso à ponte na BR-101 no sentido Espírito Santo, liberando a passagem do conjunto de carretas pela ponte, no sentido Rio de Janeiro.
Segundo o encarregado da empresa responsável pelas carretas, André Rodrigues, 700 carretas passarão pela ponte, em três meses que podem ser prorrogados. “As carretas medem de 30 à 33 metros. O prazo previsto para que todas passem pela ponte é de três meses, mas com possibilidade de prorrogação. Nesta quarta-feira cinco carretas fazem este trajeto”, explicou o encarregado.

As carretas farão a travessia da ponte sempre as terças, quartas e quintas-feiras, sempre no mesmo horário, das 14h às 15h.

De acordo com o sargento da Guarda Municipal, Valter Novaes, o trânsito está sendo bem controlado. “Os transtornos no trânsito são muito pequenos, já que a ação é muito rápida, então com a atenção do motorista e a nossa supervisão tudo dará certo nesta operação”, disse o sargento.

Mais informações sobre a operação especial podem ser obtidas no site www.autopistafluminense.com.br e nos telefones gratuitos 24 horas: 0800 2820 101 e 0800 717 1000 (para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou da fala).

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário