quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CÉSAR MENOTTI E FABIANO EM CAMPOS


César Menotti e Fabiano promete movimentar Santo Amaro nesta quarta

Esta é a segunda vez que que a dupla sertaneja estará no município goitacá
 Divulgação

Esta é a segunda vez que que a dupla sertaneja estará no município goitacá

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano será a atração desta quarta-feira (16/01) da 270ª Festa de Santo Amaro, Padroeiro da Baixada Campista, encerrando a programação. O show está marcado para às 21h. Esta será a segunda vez que a dupla virá ao município, pois participou, no ano passado, da programação da Festa do Santíssimo Salvador. A programação da Festa de Santo Amaro, dentro do Verão da Família 2013, foi elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
A carreira artística de sucesso dos amigos começou em 2005 com a gravação ao vivo em Belo Horizonte, do CD e do DVD Palavras de Amor. O CD vendeu 300 mil cópias e o DVD, 160 mil o que deu à dupla, o título de CD e de DVD sertanejos mais vendidos no ano de 2006, ficando na terceira colocação no ranking da lista de CDs e DVDs mais vendidos em 2007, de acordo com  Associação Brasileira de Produtores de Disco.
A partir daí, o sucesso só foi se firmando, trazendo até os dias atuais, a consagração de ambos, cujas letras de suas canções são interpretadas pelos fãs que os seguem por vários pontos do país. Músicas como “Caso por Acaso”, “Tarde Demais”, “Se o Rei Mandar”, “Retrato”, “Ciumenta” e as mais recentes “Se Fosse Você” e “Estressada”, lançadas ano passado, farão parte do vasto repertório que a dupla sertaneja irá oferecer aos que estiverem no distrito de Santo Amaro  na quarta-feira.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário