sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ARMA ENCONTRADA EM ATAFONA PODE TER SIDO A DO ASSASSINATO DE RADIALISTA

Arma encontrada em casa de Atafona pode ter sido usada no assassinato de radialista


Revólver será encaminhado ao Rio de Janeiro para exame de balística
Após a operação realizada na manhã desta quinta-feira (10/01), por agentes da Polícia Civil de Campos (134ª DL/Centro) e São Fidélis (141ª DL), a fim de cumprirem dois mandados de prisão em Campos e São João da Barra, a delegada titular da 145ª Delegacia Legal de SJB, Madeleine Farias, confirmou ao Site Ururau que o revólver encontrado pela polícia na residência de Ricardo de Souza Santos, 31 anos, conhecido como Ricardinho, e que está foragido, pode ser a arma utilizada no assassinato do radialista Renato Machado, morto na noite da última terça-feira (08/01). O revólver será encaminhado nesta sexta-feira (11/01) ao Rio de Janeiro para ser periciado. O laudo técnico ficará pronto daqui a 15 dias.
 
Segundo Madeleine, Ricardinho, que seria integrante do tráfico de drogas do Parque Aurora e estava morando em Atafona, possui algumas características do suspeito aparecido nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança da Rádio Barra FM. “Ele tem algumas semelhanças do homem que aparece nas imagens. Somado isso e o fato dos projéteis recolhidos no corpo da vítima ser de um revólver calibre 38, mesmo calibre da arma encontrada na casa do Ricardo, ele pode ser sim, o autor dos disparos”, revelou a delegada concluindo:
“Amanhã (11/01) estaremos encaminhando a arma ao Rio e pedir que seja realizado o laudo técnico que possa identificar e confirmar nossa suspeita”.
SUSPEITAS- A Polícia Civil trabalha com três hipóteses para o assassinato do radialista Renato Machado em São João da Barra. Segundo Madeleine, a primeira seria de crime passional, pois em agosto do ano passado, a vítima e a esposa se separaram e ela começou um relacionamento com outra pessoa.
Quando o casal reatou o relacionamento, o ex-namorado da mulher ficou muito mal e continuou enviando mensagens e seguindo os dois por um tempo.
A segunda hipótese seria de crime político, já que Renato tinha envolvimento com a política local. E a última é que a vítima tinha dois inquéritos contra ele por lesão corporal, depois de uma confusão em que ele se envolveu com um ex-vereador da cidade. (Do site Ururau ) Fotos Ururuau

Nenhum comentário:

Postar um comentário