sábado, 29 de dezembro de 2012

PREFEITA CARLA DEIXA GOVERNO CO 85,5% DE APROVAÇÃO


Carla Machado deixa governo de SJB com aprovação de 88,5%

Mauro de Souza / Ururau
Prefeita se despede do executivo depois de eleger seu candidato Neco

mais
 menosPrefeita se despede do executivo depois de eleger seu candidato Neco
Há poucos dias de encerrar o segundo mandato de prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB) contratou uma pesquisa do Instituto Iguape e neste, onde o objetivo foi medir sua aprovação com a população sanjoanense, os resultados foram altamente positivos. Depois de ver seu candidato vencer as eleições municipais com 62,53% (17.283 votos), agora a prefeita recebe uma aprovação de 88,5%, o que a faz deixar o cargo com possibilidades de projeções futuras.
Segundo a assessoria da prefeita que enviou a pesquisa para a imprensa, o Iguape entrevistou 602 pessoas nos dias 20 e 21 de dezembro em todo município. Pesquisas contratadas aos Institutos IBOPE e GPP também davam a Prefeita altos índices de aprovação.
Em nota Carla Machado destacou que o reconhecimento da população. “Isso mostra que o sanjoanense é a principal testemunha do trabalho sério e dedicado desta gestão. O crescimento e desenvolvimento por qual a cidade vem passando nos últimos oito anos é nitidamente percebido também pelos turistas. Quem vive hoje em São João da Barra confirma nas pesquisas esta satisfação”.
A pesquisa apontou ainda que 92,2% dos entrevistados apostam que Neco dará continuidade ao governo Carla Machado. "Carla é uma Guerreira é do povo e está sempre lutando pelo crescimento de São João da Barra", declara Neco.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário