terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JOVEM MORRE EM GUAXINDIBA

Um dia após comemorar aniversário jovem morre em acidente na Avenida Atlântica em Guaxindiba neste domingo


Faltando poucos dias para o início do verão, o litoral de São Francisco de Itabapoana registrou o primeiro acidente com morte neste domingo, 16.

Fotos: Vinícius Berto
Yann Salles Mothé, 23 (foto), morreu em um acidente na Avenida Atlântica na Praia de Guaxindiba quando pilotava uma moto Yamaha 600 vermelha placa  LKL-9541 de Campos dos Goytacazes.
O dia ainda estava claro, num final de tarde de intenso movimento de banhistas nas praias de São Francisco de Itabapoana, quando por volta das 17h50m, Yann seguia pela Avenida Atlântica sentido Avenida Principal da Praia de Guaxindiba, e colidiu com a lateral do Chevrolet Cruze 2012  branco, zero quilômetro, ainda sem placa, dirigido por Laisa Miranda da Silva, 25, que seguia sentido a Pousada do Fiinho.
Segundo Laisa, ela foi surpreendida com a moto vindo em sua direção. "Tudo que pude fazer eu fiz. Manobrei rapidamente para as margens da Avenida Atlântica, na vegetação, mas mesmo assim a moto ainda me atingiu", disse.
Segundo informações de populares,  no local do acidente, Yann Salles completou ontem 23 anos, ocasião em que foi reinaugurada a casa dos pais e uma churrasqueira. O pai de Yann, abraçado aos colegas do filho, estava inconsolável. A mãe do jovem estava no interior de uma Kombi estacionada próximo ao local em estado de choque.
O jovem que fora recentemente promovido em uma empresa que presta serviços à Petrobras, pilotava a moto  emprestada por um amigo.
Yann em foto do Facebook.
"Ele não desenvolvia alta velocidade, ao contrário, vinha devagar. Mas, acelerava muito a moto, e pode ser que tenha soltado a mão da embreagem involuntariamente, e acabou causando o acidente", comentou um PM.
Com o impulso provocado pela aceleração, a moto teria partido em direção ao Cruze. "Na hora pensei, ah meu Deus, essa moto vem em minha direção", disse a motorista do Cruze. Após o impacto da moto com o Cruze o rapaz caiu, batendo fortemente com a cabeça no chão, tendo morte instantânea com múltiplas fraturas.
Uma viatura da Polícia Militar está no local. O resgate da saúde chegou a ser solicitado, mas chegando ao local constatou o óbito. Neste momento é aguardo a chegada da perícia e do rabecão do IML. A ocorrência está sendo registrada na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana. Fonte Paulo Noel       

Nenhum comentário:

Postar um comentário