segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VAN FURTADA NO CENTRO DE SÃO FRANCISCO



A Van furtada é semelhante ao veículo da foto

Quadrilhas de furto de veículos continuam agindo na região. Na madrugada desta segunda-feira (26) a Van branca Fiat Ducato, placa LOU-6558-RJ, foi furtada no Centro de São Francisco de Itabapoana. Segundo Lívia Nogueira Santos, 34, esposa do proprietário do veículo, Jorge Luis Farias Júnior, 36, o carro estava estacionado ao lado da marquise da Praça de São Francisco de Paula.
“Acostumamos a estacionar a van ao lado da marquise. O veículo passava as noites ali, pois no dia seguinte começava a rodar cedo. Não poderíamos imaginar que isso aconteceria conosco”, lamentou Lívia.
O motorista, conhecido por Bidé, estacionou o veículo por volta das 18 horas deste domingo (25), e quando voltou para começar a trabalhar no início da manhã desta segunda-feira não encontrou a van.
“Um amigo do meu marido viu a van estacionada no local por volta da meia-noite, por isso acreditamos que ela foi levada na madrugada. Pedimos para quem souber do paradeiro do nosso carro, que avise a PM e a Polícia Civil”, concluiu Lívia.

O telefone da PM é o 190, já o disque-denúncia da Delegacia de São Francisco de Itabapoana é o 2789-1322.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário