sábado, 24 de novembro de 2012

POLICIA DIVULGA BALANÇO DAS OPERAÇÕES


PM divulga balanço das Operações de Trânsito em Campos e SFI

Ururau
Ao todo 18 motos e um carro de passeio foram apreendidos

mais
 menosAo todo 18 motos e um carro de passeio foram apreendidos
Em mais uma operação de visando a repreensão da criminalidade realizada na área de abrangência do  8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) na sexta-feira (23/11) um homem foi preso por porte ilegal de arma e 18 motocicletas  e carro de passeio foram notificadas e apreendidas por diversas irregularidades. 
A prisão aconteceu após Policiais do GAT I da 3ª CIA, em São Francisco de Itabapoana, receberem denúncia de que um homem estava prestes a cometer um homicídio. Em patrulhamento, o suspeito, que portava irregularmente um revólver calibre 32, foi preso em flagrante. 
Ainda em São Francisco, três motos foram  notificadas por estarem circulando com documentação irregular. 
Já em Campos, a Operações A REP I (Policiamento Ostensivo) e A REP III (Policiamento de Trânsito) aconteceram no bairro Jardim Carioca, Parque Prazeres, Parque São Matheus, Parque Guarus e Parque Beira Lagos e teve um saldo de 15 motocicletas e um carro de passeio apreendidos. 
Todos os veículos apreendidos foram encaminhados para o Pátio Norte. 
A Operação, que conta cerca de 40 policiais militares e 10 viaturas, faz parte de uma série de operações que vêm sendo realizadas pelo 8 ° BPM e que têm como principais objetivo a coibição do tráfico de drogas, roubos cometidos com o uso de motocicletas,  além da circulação de veículos  com documentação irregular.  
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário