segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CAMINHÃO PERDE O CONTROLE NA BR 101


Caminhão perde o controle e carga atinge casas no km 52, da BR-101

Carlos Grevi
Por sorte, ninguém ficou ferido e trânsito no local flui normalmente
  
 
Por sorte, ninguém ficou ferido e trânsito no local flui normalmente
mais menos
Um caminhão Ford Cargo, de cor azul, placa KTC-9284/Divino de São Lourenço-ES transportando uma carga de eucalipto, perdeu controle e foi parar fora do acostamento, por volta das 4h, na madrugada desta segunda-feira (26/11), no km 52, sentido sul, da BR-101.
De acordo com um agente da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o motorista do caminhão que estava sozinho e não se feriu, relatou que o acidente aconteceu após um carro sem sinalização atravessar na frente do veículo, que o obrigou a desviar, fazendo com que perdesse o controle.
A carga de eucalipto se espalhou e atingiu quatro casas próximas a rodovia. Agentes da Autopista Fluminense sinalizaram o local e o trânsito flui normalmente.
Uma equipe que presta serviços para concessionária, foi até o local para fazer a remoção do material que atingiu as residências.

Moradora da localidade há 40 anos, Suely Santana, disse que estava dormindo na hora do acidente e só ouviu um grande barulho. “Acordei com meu cachorro gritando, mas graças a Deus, ninguém se machucou. Mas agora, a gente fica com medo de acontecer de novo, atingir a nossa casa e fazer um estrago maior.”
Outra moradora que teve seu quintal coberto pelo material, Maria Francisca Freitas da Conceição, que reside no local há oito anos, explicou que ela e seu marido estavam dormindo, quando foram surpreendidos com o estrondo. “Meu marido foi conferir o que era e quando viu o muro foi arrancado e acabou com tudo. Foi terrível. Não quero mais ficar aqui. Como eu deito para dormir e descansar agora? Qualquer barulho que tiver, vou ficar nervosa. Não vou ter mais tranquilidade. Aqui eu não fico.”
Há 5 anos morando na localidade, Maria de Lourdes Souza da Silva, que mora com o marido e o filho, ressaltou que o barulho foi muito forte, fazendo com que todos tomassem um enorme susto. “Meu filho apanhou a lanterna e saiu para ver. O muro foi todo arrancado. Estou com medo de ficar aqui agora”.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário