segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEPULTADA EM SANTA LUZIA IDOSA DE TER SIDO VELADA VIVA



 Ontem, domingo, 21, aconteceu o segundo velório e sepultamento de Cremilda Dias Lopes, 79 anos,  cujos familiares decidiram interromper o sepultamento após uma das filhas perceber que a mãe havia aberto um dos olhos, no momento em que a tampa do caixão fora aberta para a última despedida, já próximo à sepultura.


 
Dona Cremilda
A família foi informada no IML, que o laudo pericial do caso será expedido num prazo de 20 dias.

Assunto teve repercussão nacional

De acordo com entrevista ao G1.com da Globo em contato com a diretora da UPA de Cabo Frio, Drª Cenyr Amorim, disse que é comum que algumas pessoas, mesmo depois de mortas, fiquem com o corpo em perfeito estado e não percam tanto a temperatura. Isso por causa dos medicamentos usados durante o tratamento.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura São Francisco de Itabapoana , a Secretaria da Saúde não pretende instaurar um processo de investigação interna, ao menos que este seja solicitado pela Polícia Civil.

De acordo com a assessoria, o secretário da Saúde, Celino Pessanha, diz ter conversado com a médica responsável pela certidão de óbito, que confirma que Cremilda teve falência múltipla dos orgãos.
 
Segundo velório na Igreja Assembléia


 
Cemitério de Sta Luzia


 
Frente do cemitério Sta Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário