segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FIM DE SEMANA COM MORTE EM TRÊS ACIDENTES NAS ESTRADAS DA REGIÃO

Violência no trânsito: Três pessoas morrem em acidentes na região

Fotos: Gerson Gonçalo
Idosa morre atropelada por carro de estudante com sinais de embriaguez
Idosa morre atropelada por carro de estudante com sinais de embriaguez
mais menos
Três pessoas morreram em acidentes na região durante a noite de sábado (27/10) e madrugada deste domingo (28/10). De acordo com a Polícia Militar, Derly Pessanha Lourenço, de 68 anos, foi atropelada em cima do canteiro de árvores na Avenida Presidente Vargas, na Pecuária. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Segundo moradores, o estudante de Odontologia Vitor Dinelli Rodrigues, de 21 anos, dirigia em alta velocidade pela avenida, quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e atingiu a senhora que montava sua barraca de verduras para vender.

De acordo com a PM, o jovem que estava com sinais de embriaguez, havia saído de uma festa no bairro. Ele tentou fugir pela rua do Colégio 29 de Maio, mas foi impedido pelos moradores.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o jovem foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil, o estudante se recusou a fazer o teste do bafômetro e deve responder por homicídio culposo. O rapaz teve a carteira de habilitação apreendida.



BR-101 E RJ 224
Outro acidente aconteceu por volta das 20h deste sábado, um homem negro aparentando ter entre 35 e 40 anos, morreu em uma batida de moto com um carro de passeio na BR-101, na altura do KM 56, próximo a uma boate. O motorista do carro fugiu do local da batida.

Já na RJ-224 que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana, Carlos Antônio Alves Rangel, de 61 anos, morreu após capotar de caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 22h na localidade de São Diogo, próximo à Usina Canabrava. Segundo os Bombeiros, o homem estava sozinho no veículo e perdeu o controle da direção, capotou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário