quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CAMPOS E MACAÉ TÊM OFERTA DE 2.142 VAGAS



A oportunidade para ingressar no mercado de trabalho es-tá sendo dada pelos Balcões de Emprego Municipal das prefeituras de Campos e Macaé, que juntas oferecem hoje 2.141   va-gas. Só em Campos são 542 va-gas, contra as 1.600 vagas aber-tas em Macaé. O setor de vendas  e atendimento segue liderando as ofertas, assim como o setor offshore.
Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Bar-reto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão: 400 para representante de aten-dimento, 135 para vendedor, 37 para servente de obras, 27 para motoristas, 25 para doméstica e 22 para carpinteiro. A secretaria informa que o serviço oferecido é totalmente gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores e os documentos necessários para cadastrar-se na Secretaria são: CPF, Identidade, Carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3x4 e currículo atualizado. Original e xérox de todos os documentos.
Já em Campos o Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local, ainda, três funcionários atuam na emissão da primeira e segunda via da carteira de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para tirar a carteira de trabalho, o interessado deve ter mais de 14 anos completo e apresentar, na sede do Balcão de Emprego, a certidão de nascimento ou de casamento e uma foto 3x4.
Em Campos estão disponíveis 25 vagas para embalador, 25 para auxiliar de depósito, 20 para motorista de caminhão, 15 para soldador e 15 para caldeireiro, os dois últimos para o Porto do Açu.
A recomendação é para que todos os desempregados se dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo, pode levá-lo também, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão por um dos funcionários do órgão.

Jane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário