sábado, 8 de setembro de 2012

PRF COM OPERAÇÃO


PRF com operação já atuando no ‘feriadão’

6/set/2012
O movimento foi intenso nos dois sentidos da BR-101 no primeiro dia da “Operação Independência”. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos na rodovia federal aumentou 20% se comparado aos dias normais. Já na BR-356 (Campos-São João da Barra), o acréscimo deverá girar em torno de 100% a partir de hoje, devido à proximidade entre os dois municípios. A operação, iniciada pela PRF à meianoite de quinta-feira (6/9), prossegue até o meio-dia de segunda-feira (10/9).
Segundo o chefe da 8ª Delegacia da PRF de Campos, Iuri Guerra, os agentes estão intensificando a fiscalização na BR-101 durante o período de saída e para o retorno dos usuários. “Já durante o feriado estaremos intensificando o nosso trabalho na BR-356, visto que muitos motoristas deverão sair de Campos e seguir caminho às praias de São João da Barra”, explicou Iuri, ressaltando que as viaturas estão circulando em pontos estratégicos e em cada uma tem bafômetro.
A Concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101 entre Niterói e a divisa com o Estado do Espírito Santo, informa que entre ontem e hoje, mais de 180 mil veículos devem trafegar nos sentidos da BR-101/Norte. De acordo com a concessionária, o fluxo de veículos volta ficar intenso com o retorno dos usuários, previsto para domingo (9/9), das 16h às 21h e segunda-feira (10/9), das 6h às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário