quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FLUMINENSE VENCE MAIS UMA


Flu bate a Lusa e segue líder

Não foi nem de longe a atuação dos sonhos do torcedor tricolor, mas a vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre a Portuguesa ontem, no Canindé, serviu para manter o time carioca na liderança do Campeonato Bra-sileiro. Jogando mal e sofrendo pressão do time paulista em boa parte do duelo, a equipe de Abel Braga soube aproveitar os erros da defesa adversária na parte final da segunda etapa e marcou com Jean e Wellington Nem.

Melhor visitante do Brasileirão, o Fluminense quase marcou aos oito minutos. Após ótimo passe de Diguinho, Wellington Nem saiu na cara do gol, mas Dida fez bela defesa.

Com o passar dos minutos, como era natural, o ritmo da Portuguesa caiu. Aos 23 minutos, Fred pediu pênalti em jogada na área, mas o árbitro mandou o lance seguir.  O jogo perdeu emoção nos 15min finais e as equipes foram para o vestiário sem tirar o zero do placar.

No segundo tempo, o jogo continuou ruim e quando tu-do caminhava para um empate sem graça, a defesa da Lusa colocou emoção na partida e o Flu 'matou' o jogo em dois minutos. Aos 28, após a zaga da Lusa afastar mal, Jean dominou, chutou e marcou.
Dois minutos depois, Wellington Nem driblou Dida e marcou o segundo gol do Flu, que manteve a liderança do Brasileiro.FOLHA DA MANHà

Nenhum comentário:

Postar um comentário