quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE SÃO JOÃO DA BARRA FOI ADIADA


Exposição Agropecuária de São João da Barra foi adiada para novembro

Divulgação
Feira de Preços Especiais, que acontece simultaneamente, também foi transferida

mais
 menosFeira de Preços Especiais, que acontece simultaneamente, também foi transferida


A Prefeitura Municipal de São João da Barra divulgou nesta quinta-feira (06/09) nota do adiamento  da 2ª Expobarra. O evento, que agora será realizado no mês de novembro, ainda não tem uma data definida. Também foi adiada a Feira de Preços Especiais (FEPE) que aconteceria paralela a Expobarra, que é um evento que visa valorizar a agricultura, pecuária e o homem do campo. 
Um dos argumentos levados em consideração pela Procuradoria Geral no Município, foi a proximidade do pleito eleitoral, como pode ser conferido no trecho abaixo:
“Considerando que a realização do aludido evento poderia ocasionar eventual questionamento/interpretação por parte do Juízo Eleitoral acerca de possível abuso do poder político e econômico.
Considerando que, neste mesmo sentido a Procuradoria Geral já havia recomendado a não distribuição (cessão de uso), no período eleitoral, de bicicletas adquiridas pelo Registro de Preços do FNDE, para alunos da Rede Pública Municipal, Programa Caminho da Escola, bem como de novos cartões cidadãos no mesmo período. 
Considerando que este Governo vem exercendo suas atividades pautadas no estrito respeito à legislação eleitoral, tendo, inclusive, editado o Decreto Municipal n. 072/2012, onde o Poder Público expressamente alerta quanto às condutas vedadas aos agentes públicos no período eleitoral, de maneira a garantir a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais”.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário