sábado, 8 de setembro de 2012

DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA EM CAMPOS MENOS DE CINCO HORAS


Dois homicídios e uma tentativa são registrados em apenas cinco horas

Carlos Grevi
Crimes aconteceram no Parque São Matheus e Jardim Ceasa, em Guarus

mais
 menosCrimes aconteceram no Parque São Matheus e Jardim Ceasa, em Guarus
Em apenas cinco horas, foram registrados, em Campos, dois homicídios e uma tentativa. Os crimes aconteceram no Parque São Matheus e no Jardim Ceasa. A Polícia Militar está investigando para saber se há ligação entre eles.
No primeiro, por volta das 12h00, um jovem de 18 anos foi morto próximo à segunda passarela. Carlos Caíque Sá Viera, de 18 anos, levou um tiro na cabeça. Ele era morador da Rua 15, nas casas populares do Novo Eldorado.
Cerca de meia hora depois, um adolescente de 17 anos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) com um tiro na axila. 
Segundo relatos da vítima ao policial de plantão na unidade de saúde, ele estava conversando com um amigo quando homens de um Gol branco passaram atirando. Porém, mais tarde a PM conseguiu descobrir que ele é quem teria assassinado Carlos Caíque. 
À polícia, ele teria dito que jogou a arma num matagal próximo de uma fazenda no bairro Jardim Ceasa. A PM, acompanhada do suspeito, esteve no local, mas a arma não foi encontrada.
Para supresa dos policiais militares, a sala de comunicação (Maré 8), recebeu uma denúncia de que um homem teria sido assassinado numa fazenda, no Jardim Ceasa. No local, o mesmo onde o adolescente disse ter jogado a arma, foi encontrado o corpo de José Paulo da Hora Silva, de 21 anos. Ele foi morto com três tiros que atingiram o tórax, cabeça e abdomem.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria confessado que na verdade José Paulo estava junto com ele quando atirou em Carlos Caíque. Após o crime eles teriam ido ao matagal esconder a arma, um revólver calibre 38, quando foram surpreendidos pelo primo de Carlos, identificado inicialmente como "Papa-capim", que atirou nos dois. O adolescente conseguiu fugir e foi para o HFM. Já Papa-capim ainda não foi localizado pela polícia.
O adolescente foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, para prestar maiores esclarecimentos. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário