sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONFUSÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA


Confusão em SJB

Depois da confusão durante a sessão de ontem na Câmara Municipal de São João da Barra, que foi registrada na 145ª DP, a delegada Madeleine Farias Rangel esteve na Casa de Leis para recolher documentos e periciar o local.

Na noite de ontem, sem o presidente Gersinho (PR) e o vereador Zezinho Camarão (PR), ambos da oposição, os vereadores governistas, que são maioria, iniciaram os trabalhos da Câmara de São João da Barra. Na presidência da Casa, o vereador Alexandre Rosa (PMDB) deu início à escolha dos nomes para as Comissões da Casa que estão sem membros desde a cassação de Franks (PR) e Kaká (PT do B). Porém, ao tomar conhecimento sobre a votação, o vereador Camarão apareceu no plenário e, ao lado de Gersinho, iniciou uma discussão áspera com os parlamentares.

Se o clima entre os vereadores era quente, a briga entre os cabos eleitorais que acompanhavam a sessão foi ainda mais grave, com direito a gritos, esbarrões e empurrões. “Infelizmente estão criando manobras para emperrar os trabalhos e atropelar as Leis. Temos a maioria, estamos amparados pelo que determina o regimento e, mesmo assim, dois vereadores estão criando esse tumulto completamente desnecessário”, diz o vereador Aluízio Siqueira (PMDB), um dos sete vereadores da bancada governista.

Esta não é a primeira confusão que acontece no Legislativo de São João da Barra. Em junho do ano, o vereador Zezinho Camarão (PPS) agrediu o vereador Alexandre Rosa. Após um bate-boca entre os parlamentares, Camarão, que estava na mesa diretora, desceu irado e partiu em direção ao ex-companheiro de oposição. Nesse momento, a turma do deixa disso entrou em cena e Camarão foi retirado do plenário.Fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário