terça-feira, 18 de setembro de 2012

COLISÃO DE DOIS CAMINHÕES NA BR 101 PEGA FOGO


Dois caminhões colidem e pegam fogo no km 54 da BR-101

Carlos Grevi
Carga do caminhão baú ficou totalmente destruída pelo fogo

mais
 menosCarga do caminhão baú ficou totalmente destruída pelo fogo
Dois caminhões se envolveram em um acidente no final da noite desta segunda-feira (17/09), no km 54 da BR-101 Campos/Vitória.

O caminhão de cor cinza, placa CVN-8943/Jacarei-SP, conduzido por Cresêcio Joaquim Nunes Filho, de 37 anos, seguia em sentido Campos/Vitória, quando colidiu frontalmente com outro caminhão, de placa JYI-1091/Birigui/SP, dirigido por Richard Nunes Teixeira, de 31 anos, que seguia em sentido Campos e transportava um produto químico de cor vermelha, não identificado.
Os veículos pegaram fogo logo em seguida. A carga do caminhão baú foi completamente destruída. Já a do caminhão basculante não foi atingida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde segundo a assessoria do hospital, as vítimas sofreram cortes e escoriações pelo corpo e permanecem em observação. A Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia esteve no local para ajudar no socorro das vítimas.
Cresêncio Joaquim Neves Filho, 37 anos e Richard Nunes Teixeira, 31 estão em observação no Repouso Masculino, com pequenos cortes e escoriações.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou totalmente interditada durante uma hora e meia, das 23h às 01h. Entre às 01h e 05h, a pista ficou interditada parcialmente.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário