sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ACIDENTE NA BR 101 DEIXA DOIS FERIDOS


Colisão no km 62 da BR-101 deixa dois feridos na manhã desta sexta

Mauro de Souza
Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado

mais
 menosUma das vítimas foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (13/09), por volta das 7h30, no km 62 da BR-101, em Campos.
Edson Aparecido Ribeiro, de 39 anos, estava em um Fox prata de placa DHS-6213, de Osasco, em São Paulo, e colidiu com a lateral da caminhonete Ford F-1000 de cor vinho e placa KSM-7700, dirigida por Alencar Feliciano de Abreu, de 60 anos.
No local, Alencar contou que é morador das proximidades e faz o trajeto diariamente. Nesta manhã ele estaria atravessando a pista do lado direito, sentido norte, para o lado oposto, no sentido sul, quando o Fox, que viria fazendo uma ultrapassagem atingiu a lateral de sua caminhonete, capotando em seguida e indo parar no acostamento sentido sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Edson teve escoriações por todo o corpo, mas foi socorrido lúcido, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já Alencar recebeu atendimento no local e foi liberado.
Equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia fizeram o controle do trânsito que ficou em sistema pare e siga, com sentido ao Centro da cidade.




Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário