terça-feira, 7 de agosto de 2012

QUATRO HOMENS E UMA CRIANÇA DETIDOS COM DROGAS E DINHIRO



Fotos: Mauro de Souza
O caso aconteceu nas casinhas do Novo Eldorado em Guarus

mais
 menosO caso aconteceu nas casinhas do Novo Eldorado em Guarus
Um patrulhamento de rotina levou os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) a detenção de quatro homens, na manhã desta segunda-feira (06/08) nas casinhas no Novo Eldorado, em Guarus. Além dos suspeitos, os agentes encontraram dinheiro e drogas, que estariam escondidos em um terreno baldio. Uma criança de 10 anos, que estava na companhia dos elementos, também foi apreendida.
Após avistarem quatro homens, que estariam passando certa quantia de dinheiro para a criança, na Rua 3, esquina com a Soldado Salvador Rosa, os agentes se aproximaram e abordaram os suspeitos.
De acordo com a polícia, um dos elementos teria tentado fugir com 2 buchas de maconha, 2 pedras de crack e R$ 40,00, mas, foi interceptado e preso.
Indagados sobre onde estaria o restante do material, R.M.S., 28 anos; A.F.S.S., 32; W.S., 20 e G.S., 19, contaram que os entorpecentes estavam em um terreno baldio, próximo a Beira da Gaiolinha, local conhecido como ponto de drogas na região do Eldorado. 
“Quando a guarnição chegou ao local indicado pelos suspeitos, a viatura foi recebida a tiros por um elemento não identificado, que estava dentro de uma das casinhas populares. A polícia fez um cerco, mas o suspeito não foi encontrado”, relatou um agente.
No terreno os policiais encontraram 340 buchas de maconha; 1 tablete, pesando cerca de 200g da mesma droga; 8 sacolés de cocaína; 1 papelote da mesma droga, além de R$ 91,00.
Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde o caso está sendo registrado. A criança também foi conduzida para DL juntamente com sua mãe.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário