segunda-feira, 13 de agosto de 2012

QUADRILHA ROUBA RESTAURANTE NO RIO E TRÊS MORREM



  • Criminosos trocaram tiros com policiais militares.
Criminosos trocaram tiros com policiais militares.
A tentativa de assalto em um restaurante na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (13) deixou três suspeitos mortos, de acordo com o tenente-coronel Ronal Langres Freitas de Santana, comandante do 4º BPM (São Cristóvão). Um deles chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas acabou morrendo. Segundo testemunhas, seis criminosos entraram no estabelecimento Brasa Gourmet por volta das 10h30. Uma mulher bem vestida e com acessórios de grife anunciou o assalto. Cerca de 20 funcionários estavam no local.
Policiais do 4º BPM (São Cristóvão)  foram chamados, mas ainda não há informações de quem acionou a polícia. A mulher que anunciou o assalto também morreu. Três suspeitos estão foragidos. Na ação, foram apreendidas quatro armas e uma bolsa.
De acordo com testemunhas, a mulher entrou com outros três suspeitos. Dois teriam ficado do lado de fora do restaurante.
Segundo o estoquista Israel, de 40 anos, que preferiu não informar o sobrenome, os assaltantes levaram todos os funcionários para cozinha e roubaram celulares e dinheiro. Ele contou que o grupo disse que era cliente.
“Fiquei muito nervoso. Só pensava na minha família e rezei muito para Deus. Eu e meus colegas ficamos muito assuStados”, disse Israel.
Segundo o tenente-coronel Ronal Freitas, a polícia recebeu uma denúncia de um possível assalto com reféns no restaurante Brasa Gourmet. De acordo com o comandante, quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos por uma dupla de criminosos, que atirou na direção dos PMs. “Nossa abordagem foi bastante técnica, por isso não houve nenhum inocente ferido”, afirmou o comandante , ressaltando que no momento que os criminosos chegaram já havia cliente no local. No entanto, o comandante ainda não sabe precisar quantos.
O restaurante fica na esquina das ruas Mariz e Barros com Professor Gabizo, que chegou a ficar com um trecho interditado, entre as ruas Heitor Beltrão e Mariz e Barros, mas foi liberada por volta das 13h. O trânsito é intenso na região, onde operadores da CET-Rio orientam o tráfego.O diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário