quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PROFESSOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO


Agentes do GAP detém professor acusado de estupro de vulnerável

Carlos Grevi
Crime aconteceu em março deste ano, numa creche em Goitacazes, vítima tinha três anos

mais
 menosCrime aconteceu em março deste ano, numa creche em Goitacazes, vítima tinha três anos
Agentes de Grupo de apoio à Promotoria (GAP), de Campos detiveram no início da tarde desta quinta-feira (16/08), um professor de educação infantil acusado de ter abusado sexualmente de um menino de apenas três anos, na Creche Municipal Norberto Siqueira, em Goitacazes, Campos.
Alessandro Valério Martins Barreto de Oliveira, de 41 anos, teve o pedido de prisão preventiva decretada depois que o Ministério Público acatou a denúncia feita pela Primeira Promotoria de Investigação Penal (PPIP), embasada no lado do Instituto Médico Legal (IML), Boletim de Atendimento Médico (BAM), laudo psicológico e do serviço social. O pedido de prisão foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Campos.
O crime foi cometido em março deste ano quando dois alunos da creche foram deixados sob a supervisão de Alessandro, que é professor da educação infantil, concursado, e este aproveitando-se da situação abusou sexualmente do menor que quando chegou à casa, na hora do banho, reclamou de dores nas partes íntimas.
A mãe encaminhou o filho ao Hospital São José, em Goitacazes e a pediatra de plantão confirmou em relatório que a criança apresentava fissuras na região anal, correspondentes a violência sexual.
O professor foi afastado de suas atividades, passando a exercer funções administrativas na Secretaria de Educação do município, onde recebeu voz de prisão, por volta das 12h20 desta tarde. Ele foi autuado no art. 217 – A do Código Penal (estupro de vulnerável). Ele foi conduzido pelos agentes do GAP à 134ª Delegacia Legal (Centro).
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário