domingo, 12 de agosto de 2012

POLÍCIA SEGUE NA CAÇA AO "MONSTRO DA VAN"



A Polícia Civil (PC) continua em busca de Johny Porfírio da Silva Carolino, de 23 anos, morador no bairro da Penha, em Campos, identificado por moradores do bairro Fazendinha como “Monstro da Van”. Ele é acusado pela PC de ter estuprado, roubado e tentado matar uma caixa de supermercados de 21 anos no dia 12 de abril deste ano.
O crime foi na Estrada de Fazendinha, momentos após a vítima entrar numa van que a levaria para o serviço, dirigida pelo suspeito. Ele pegou o veículo na oficina do pai, onde estava para ser consertado, e fingiu ser motorista de transporte alternativo. Após atacar a jovem, a jogou à beira da estrada, supostamente acreditando que ela estivesse morta. A polícia pede ajuda da população para prender Johny, que teve a prisão preventiva decretada.
A divulgação da foto do suspeito no site de O Diário (www.odiariorj.com) gerou comentários nas redes sociais. Na página do jornal no Facebook já são mais de 600 compartilhamentos e inúmeros comentários. Se considerarmos os comentários feitos por cada internauta que compartilhou, o número pode ser ainda maior.
Após a reportagem, a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) recebeu denúncias que estão sendo investigadas. O delegado titular, Luís Cláudio Cruz, informou que Johny pode estar envolvido em pelo menos mais dois crimes semelhantes. Quem souber o paradeiro de Johny pode ligar para o disque denúncia (22) 2724-1939. “A participação das pessoas é fundamental. E a identidado denunciante é preservada”, observou o delegado.Fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário