segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GOL CAPOTA NA RJ-224


Outro acidente: Gol capota na RJ-224 após desviar de moto próximo a Imburi


Ocupantes do Gol salvos por milagre. Motociclista e carona levados pelo resgate para o Hospital Manoel Carola.
 

Mais um acidente ocorrido neste domingo, 19-08, por volta das 19 horas  na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana. 

Ao desviar da moto Honda MTN- 3174- placa de Marataízes ES, o Gol MST -9065- Serra ES, dirigido pelo motorista identificado como Rafael, tendo como carona Marcos, capotou no asfalto indo parar às margens da RJ-224 de rodas para cima.

Na moto estavam os jovens da localidade de Imburi, Tiago da Silva Santos, 22, e Joseir da Silva Mendes, 18, quem pilotava. Ambos foram socorridos pelo resgate da Secretaria de Saúde e levados para o Hospital Manoel Carola, onde estão internados com ferimentos leves.

Segundo o motorista do Gol, Rafael, ao fazer a curva próximo a Imburi ele encontrou pela frente uma moto caída na pista. "Ao desviar da moto para não passar por cima dela, perdi o controle da direção e capotei. Felizmente eu e meu amigo o Marcos, saímos sem ferimentos do acidente", conta.
No local, além do resgate da Saúde, compareceu também uma viatura da Guarda Municipal que deu apoio na sinalização da pista, e outra viatura do BPRv, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, posto de Imburi.

O comentário no local do acidente é de que os ocupantes do Gol foram salvo por milagre. Os dois estavam utilizando o cinto de segurança, que segundo Rafael foi fundamental para que eles sobrevivessem.
Um morador do lugar disse que os acidentes têm sido muito comum nos finais de semana na Rodovia RJ-224, que precisa ser mais fiscalizada.
Segundo a equipe do resgate da Saúde, foram contabilizados muitos chamados neste final de semana. "Tivemos muito trabalho no atendimento pessoas envolvidas em acidente", conta o motorista socorrista do resgate".Fonte Paulo Noel

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário