quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DOIS FERIDOS EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO


Carro e caminhão colidem e deixam dois feridos na BR-101 em Campos

Mauro de Souza
Carreta atravessou na pista e trânsito fluiu em esquema de pare e siga

Carreta atravessou na pista e trânsito fluiu em esquema de pare e siga
mais menos
Dois homens ficaram feridos num acidente ocorrido por volta das 15h30 desta quarta-feira (15/08), entre os quilômetros 69 e 70 da BR-101, pouco depois do supermercado Makro, em Campos.
A colisão envolveu uma Scania de cor azul e placa NOS-9293 de Parangominas, Paraná, com carreta de placa NSI-8933, carregada de madeira e uma caminhonete S 10 de cor verde e placa KNP-3933.
Segundo o motorista do caminhão, José Roque Colatto Arpini, que seguia sentido Rio de Janeiro, a S 10 atravessou a pista para entrar numa empresa na margem oposta da rodovia, passando na frente do caminhão.

José Roque disse que tentou evitar o acidente, mas que foi impossível. Com o impacto da pancada o motorista acabou deslocando o ombro, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado.
O motorista da S 10, Claudinei Lima Neves, teve ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado.
A Scania ficou atravessada nas duas pistas da BR e a caminhonete no acostamento sentido Rio. O trânsito fluiu no esquema pare e siga, pelo acostamento da pista, sentido Norte até ser rebocada pelo reboque da Autopista Fluminense, que fez o controle do trânsito no local.



Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário