segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CENTRO DE FISIOTERAPIA DO HOSPITAL MANOEL CAROLA, EM SFI SERÁ AMPLIADO



Divulgação
Um dos objetivos é aumentar o número de atendimentos aos pacientes

mais
 menosUm dos objetivos é aumentar o número de atendimentos aos pacientes
O Centro de Fisioterapia do Hospital Manoel Carola, em São Francisco do Itabapoana, será ampliado e começará a funcionar na próxima semana. Além de contar com mais espaço, o local também terá novos equipamentos para atendimento aos clientes.

Para coordenar a equipe foi designado um novo fisioterapeuta, Glauco Denes. Com essa alteração, o espaço passa a atender pacientes seis dias da semana, aumentando consideravelmente o número de pacientes assistidos nos dois dias semanais praticados no passado. O foco da alteração é atender pacientes de média complexidade, mantendo os de baixa complexidade no Centro Municipal de Fisioterapia, na sede do município.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Celino Pessanha, a intenção inicial da ampliação é de atender paciente após a alta hospitalar. “Nossa meta é fornecer o tratamento completo aos pacientes, inclusive após a alta hospitalar. Temos o foco na recuperação de pacientes de média complexidade como vítimas de AVC (Acidente Vascular Cerebral), por exemplo. Com essas mudanças, poderemos atender três vezes mais paciente, de forma ainda mais eficiente”, destacou o secretário.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário