terça-feira, 7 de agosto de 2012

ARNALDO VIANA VAI RECORRER AO TRE


Arnaldo Vianna confirma que vai recorrer e seguirá com sua campanha

Fotos: Carlos Grevi
Candidato do PDT teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral

mais
 menosCandidato do PDT teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral
O candidato do PDT à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna, informa que o indeferimento do seu registro não se trata de uma decisão definitiva. "Cabe recurso tanto no TRE como no TSE. Nosso recurso será apresentado nos próximos dias. Este pleito terá muitas reviravoltas e tenho certeza de que poderei prosseguir com a minha candidatura", afirma.
Ainda de acordo com Arnaldo, as atividades de campanha seguem normalmente, ao lado do vice, Rogério Matoso (PPS), e dos candidatos a vereador da coligação Coração, Liberdade e Esperança (PDT, PPL e PPS).
"Não há impedimento legal. Podemos continuar com a campanha sem problemas. É uma batalha longa e podem ter certeza de que até o dia do pleito irão ocorrer muitas mudanças. Vamos continuar trabalhando com humildade, respeitando os adversários e mostrando que essa cidade precisa voltar a ser de todas as famílias. Os que acham que vão me tirar no tapetão estão tremendamente enganados", frisou Arnaldo, que realizou caminhada neste domingo, em Ponta Grossa. "A receptividade da população tem sido maravilhosa. É por isso que tem gente sonhando em me ver fora da disputa", enfatizou.
O advogado João Batista de Oliveira Filho tem explicado que todos os documentos comprovando a utilização da verba federal na construção das casas já foram apresentados ao TCU. “As contas foram julgadas irregulares por terem sido prestadas após o prazo legal. O TSE, reafirmando jurisprudência firmada há muito tempo, ao julgar o registro de deputado de Arnaldo reconheceu que não havia irregularidade insanável, tanto que as contras foram prestadas e não houve condenação alguma, a não ser multa por atraso. Portanto, ele está plenamente elegível”, reafirma o advogado, confiante na liberação do registro.
O candidato a vice-prefeito Rogério Matoso teve seu registro deferido.Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário