sábado, 21 de julho de 2012

TRÊS ACIDENTES EM CAMPOS


Três acidentes com feridos no perímetro urbano em Campos

Fotos: Mauro de Souza
Dois atropelamentos e uma queda de moto, em frente ao Saldanha da Gama
mais menosDois atropelamentos e uma queda de moto, em frente ao Saldanha da Gama
Três pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite desta sexta-feira (20/07) e a manhã deste sábado (21/07), no perímetro urbano, em Campos.
Na noite desta sexta-feira (20/07), na Rua Denanci Anomal, no Parque São José, um menino de 9 anos foi atropelado e o motorista do veículo não identificado fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a criança, que ficou internada no Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. I.L.R.A., teve fratura na perna esquerda.  
Na manhã deste sábado foram dois acidentes, um na Rua Gil de Góis, em frente ao colégio Liceu e outro na Avenida Alberto Lamego, em frente ao Clube Saldanha da Gama.
O primeiro foi em frente ao Liceu, por volta das 8h, quando José Lauro Veríssimo, 21 anos, que estava de bicicleta, foi atingido por um Kadett. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado em observação.
Por volta de 9h30, outro acidente, desta vez, na Avenida Alberto Lamego. O motociclista Luciano Nascimento da Hora, 36 anos, perdeu o controle da Moto Suzuki placa KVQ 9977 ao passar num quebra-molas, em frente ao Clube de Regatas Saldanha da Gama e derrapou no pó de brita que havia na pista. Ele teve várias escoriações e a moto ficou bastante avariada.
Segundo o Corpo de bombeiros, ele não usava capacete. Luciano foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado.
No local, motoristas e motociclistas aproveitaram a presença da equipe de reportagem para reclamar de pó de pedra e areia na pista. Elço Rosa, 53 anos, disse que mora no Jóquei passa pela pista quase todos os dias e que vê quando caminhões carregados com o material passam, derramando parte da carga. “Isso é muito perigoso, para os motociclistas então é pior, eles passam por aqui pra ir pro Açu e pra essas obras aqui de perto e a areia e o pó de pedra vão ficando pelo caminho”, disse.    
 


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário