quarta-feira, 11 de julho de 2012

TRÂNSITO JÁ FLUI MELHOR PERTO DO 56° BI


Trânsito já flui em mão dupla perto do 56º BI

10/jul/2012
  • Trânsito já flui nos dois sentidos em frente ao 56º BI
Trânsito já flui nos dois sentidos em frente ao 56º BI

O trânsito na BR-101 (Campos-Vitória), do trecho entre o 56º Batalhão de Infantaria do Exército (BI/Campos) à Unidade Descentralizada de Ensino (Uned) do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Guarus – passou a ser ordenado em mão dupla desde a manhã de ontem. Isso porque começaram nesta terça-feira (10), as obras de recuperação e pavimentação das ruas Souza Motta e Lindolfo Fraga, no bairro Fundão.
Antes de iniciarem os serviços, fiscais da Empresa Municipal de Transportes (Emut), juntamente com equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia federal no trecho, estiveram no local fazendo toda a sinalização de desvio.
Segundo o superintendente de infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras, Thiago Cordeiro, no trecho que vai da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até a Ponte General Dutra, o trânsito já se encontra fluindo em duas pistas.
Já o tráfego proveniente dos municípios de Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, pela BR-356, entre outros, está sendo desviado para a Ponte Alair Ferreira, através da Rua Tenente Antônio Joaquim.
De acordo com Thiago Cordeiro, as intervenções são necessárias para realizar adaptações e, com isso, dar possibilidade de acesso ao tráfego da BR-101 Norte/Sul exclusivamente pela Ponte Alair Ferreira.Fonte o diraio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário