segunda-feira, 30 de julho de 2012

TRANSITO DE CAMPOS VIRA UM CAUS



As pessoas que precisaram passar pela ponte Alair Ferreira na manhã desta segunda-feira ficaram indignadas com o congestionamento no local. Algumas pessoas chegaram a demorar cerca de 40 minutos para atravessar de uma margem à outra do Rio Paraíba do Sul, por conta da fila de carros que começava no campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Guarus e ia até o semáforo da avenida XV de Novembro.
As obras de reparo no asfalto da rua Espírito Santo, entre a ponte Alair Ferreira e a avenida XV de novembro começaram ontem e os transtornos apareceram nas primeiras horas da manhã. No local, por conta do fluxo intenso de caminhões e outros veículos pesados, o asfalto foi danificado, atrapalhando a passagem dos carros. Por esse motivo, a secretaria municipal de Obras e Urbanismo informou que as obras seriam iniciadas na última sexta-feira (27), mas foram remarcadas, começando na manhã de hoje.
O trânsito na rua Espírito Santo ficou em meia pista, o que congestionou cerca de dois quilômetros na área. De acordo com o pedreiro Jorge Paes Barreto, 48 anos, os veículos vinham, desde Guarus, em duas pistas, sendo surpreendidos com a obra no final da ponte. Esse teria sido o motivo do engarrafamento.
— Essa obra de asfaltamento da rua Espírito Santo foi muito mal feita. Essa rua era calçada com paralelepípedo e, para dar uma cara mais bonita ao bairro da Coroa, jogaram o asfalto — disse. Fonte Folha da Manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário