quarta-feira, 18 de julho de 2012

O CAMPEONATO DE SÃO FRANCISCO CHEGA NA SUA RETA FINAL


O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, CHEGA NA RETA FINAL DA PRIMEIRA FASE

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol. Com seis pontos para serem disputados para os times que já folgaram e três para as equipes que ainda vão folgar é hora de fazer as contas para saber quem ainda tem chances de classificação.


Ao final desta etapa as quatro primeiras equipes de cada chave avançam à segunda fase, que também será classificatória. As oito equipes jogarão entre si em apenas um turno. As quatro primeiras avançam para o mata a mata e fazem as semifinais, que serão disputadas em 180 minutos, ou seja, ida e volta. Entretanto, a final será em apenas um jogo.

Neste domingo (15) foram disputadas as partidas válidas pela quinta rodada do returno. Confira os jogos e a classificação das categorias Aspirante e Principal.


Categoria Aspirante
Chave A
Barrinha O X W São Francisco
Nova Belém 0 X 0 Boa Vista
Valão Seco W X O Santa Rita
Folga: Alegria dos Anjos
Chave B
Amprajope 1 X 0 Quatro Bocas
Lagoa Feia 0 X 5 Palmeirinha
Santo Amaro O X W Barra
Folga: Travessão

Categoria Principal 
Chave A
Barrinha  X  São Francisco (Esse jogo terminou em confusão enquanto estava 1 a 1 e será julgado pela organização do Campeonato)
Nova Belém 2 X 0 Boa Vista
Valão Seco W X O Santa Rita
Folga: Alegria dos Anjos
Chave B
Amprajope 0 X 0 Quatro Bocas
Lagoa Feia 3 X 3 Palmeirinha
Santo Amaro 2 X 1 Barra
Folga: Travessão
O resultado do jogo de Barrinha X São Francisco, pela chave A da categoria principal, não foi computado por causa de uma confusão nesse jogo. A Secretaria de Esportes está aguardando a súmula do árbitro para tomar qualquer medida cabível ao grau dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário