segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOVEM MORRE NA RJ-216 DEPOIS DE CARRO BATER EM POSTE



Fotos: Mauro de Souza
Carona teve morte instantânea e motorista foi socorrido para o HFM

mais
 menosCarona teve morte instantânea e motorista foi socorrido para o HFM
Uma violenta batida na RJ-216 (Campos/Farol) vitimou na noite deste domingo (22/07), por volta das 20h, um jovem morador de Cazumbá, em São João da Barra. O homem identificado apenas como Jhony, estava no banco do carona da Saveiro branca, de placa LHB-1964, de SJB, que bateu num poste, na localidade de Ponto do Coqueiro, na Baixada Campista.
O motorista do carro identificado apenas pelo primeiro nome, Fabrício, foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Conhecidos das vítimas estiveram no local do acidente e disseram que os dois amigos haviam participado de uma festa realizada durante todo o dia no Distrito de Santo Amaro, onde estiveram presentes centenas de caminhoneiros.


Jhony era casado e pai de uma criança de 3 anos, tinha uma oficina de motos em Cazumbá. Um amigo que pediu para não ter seu nome divulgado, confirmou que esteve com a vítima a tarde em Santo Amaro e que ele ainda brincou dizendo: "Você me abandonou", logo depois de convidar para tomar uma bebida com ele. "Falei que voltava já e saí para falar com outro amigo, quando voltei ele não estava mais".
Moradores da rodovia afirmaram que por conta da festa em Santo Amaro a pista ficou muito movimentada neste domingo e com muitos caminhões. Por se tratar de uma reta, a velocidade é sempre elevada, o que não costuma resultar em acidentes. "Aqui nós não costumamos ver acidentes assim, mas o que a gente reclama é porque muitos usam o acostamento, muitas vezes para dar passagem para os que vem atrás ou fazendo ultrapassagem indevida no sentido contrário, e isso nos assusta por conta da velocidade".
Na pista não tinham marcas de freada e, portanto, parece que o choque teria sido de uma violência extrema e é o que se pode perceber pelas condições que o poste ficou (foto).

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário