segunda-feira, 30 de julho de 2012

FOTO NOTURNA DO CENTRO DE CAMPOS É A VENCEDORA DO CONCURSO



Igor Gomes/Divulgação
Igor Gomes é o ganhador da câmera digital da Ufotografia

mais
 menosIgor Gomes é o ganhador da câmera digital da Ufotografia
Para comemorar um ano de atividades, a Ufotografia promoveu o primeiro concurso de fotografia amadora da agência. Mais de 200 fotos foram enviadas para o concurso. Elas foram avaliadas pelos fotógrafos da agência até o último dia 27, dia do aniversário.
O concurso teve a finalidade de estimular a arte na região e descobrir novos talentos.
O primeiro colocado será contemplado com uma câmera fotográfica digital e um kit da agência (camisa, caneca). Os 10 primeiros colocados tem sua foto publicada no Site Ururau. Todas as imagens foram avaliadas pela equipe de fotógrafos da agência.
Na capa, a fotografia feita por Igor Gomes, vencedor do concurso, com uma foto noturna do Centro de Campos. “Ele pensou, soube utilizar os recursos da câmera, antes de fotografar nós temos que pensar no resultado da foto, não observando só a vista e ele se preocupou com isso. Ele também soube enquadrar muito bem a foto”, disse Leonardo Berenger, editor de fotografia.
O vencedor deve entrar em contato com a agência para agendar a entrega do prêmio. Igor vai levar uma câmera digital e um kit da Ufotografia. Os outros nove colocados tem seus trabalhos publicados aqui:

 






Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário