quinta-feira, 19 de julho de 2012

FILHOS DE EX-PREFEITOS DISPUTAM A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO


Filhos de ex-prefeitos disputam em SFI

18/jul/2012

A campanha eleitoral no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) ganha intensidade com os dois candidatos que disputam a prefeitura. O atual prefeito, Frederico Barbosa Lemos (PR), da Coligação São Francisco, Uma Família Para Todos (PTB / PR / PPS / PSDC / PMN / PSB), que era o vice do prefeito cassado Beto Azevedo (PMDB), assumiu o governo desde março último e tenta a reeleição, tendo como candidata a vice a professora e produtora rural Sandra Henriques (PSDC).
“Ainda não dedicamos maior espaço à campanha devido a prioridades na gestão. Estamos na difícil tarefa de arrumar o município, que nos últimos anos ficou à deriva. Tivemos algumas reuniões para tratar das estratégias e na medida em que ajustarmos as demandas para o bem-estar da população iremos evoluindo na preparação da campanha”, informou Frederico, filho do ex-prefeito Barbosa Lemos.
Visitas e reuniões na campanha
O outro candidato a prefeito de SFI é o médico Pedrinho Cherene (PSC), filho do ex-prefeito Pedro Cherene, já falecido. Ele concorre pela Coligação Renovação Total (PRB / PP / PT / PSC / DEM / PTC / PV / PSDB / PPL / PC do B), tendo como candidato a vice o produtor agropecuário Amaro Barros (PP). Sem cargo político, Pedrinho tem realizado em sua campanha visitas e reuniões comunitárias. Na eleição proporcional, SFI conta com sete coligações que totalizam 163 candidatos de um total de 19 partidos, conforme consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário