quinta-feira, 19 de julho de 2012

DESMANCHE ESTOURADO PELA POLICIA EM CAMPOS


Polícia estoura desmanche de carros no bairro Nova Campos

Fotos: Carlos Grevi
Três homens foram presos e armas foram apreendidas

mais
 menosTrês homens foram presos e armas foram apreendidas
A Polícia Militar estourou um desmanche de carros e prendeu em flagrante três homens, na manhã desta quinta-feira (19/07), na Rua Alcides Vieira Maciel, no bairro Nova Campos em Guarus, distrito de Campos.

Após receber uma denúncia de que em uma residência funcionava um desmanche de veículos, os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) junto com o Serviço Reservado foram até o endereço descrito e encontraram Wanderson Costa Da Silva de 28 anos, Jerfenson Alvarenga Portes de 25 anos e Elber Da Silva de 28 anos, conhecido como “Periquito” desmanchado um veículo. 
Segundo a polícia Periquito que já possui passagem pela polícia por furto de veículos e se encontra em liberdade há cerca de um mês, é apontado como o que mais está envolvido nos furto de veículos na região e na hora da abordagem dos agentes tentou fugir.
Três veículos foram recuperados, sendo dois produto de furto, um Gol branco Caxote de placa GLV-0745 / Campos, um Fiat UnoPreto de placa KSW-8971 / Campos e um Corsa branco de placa MPB-3967 / Campos, que estava sendo ligado com uma faca de cozinha.
Já no interior da residência foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda de chumbinho, quatro aparelhos celulares, um nextel e várias peças de carros, como cilindro de gás, pneus e motor. um dos veiculos os suspetios ligavam o automovél com um faca de cozinha 
Os proprietários do veículos serão localizados e a ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus).

 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário