quinta-feira, 26 de julho de 2012

CÂMARA MUNICIPAL RETOMA ATIVIDADES



Antonio Cruz
A próxima quarta-feira, 1º de agosto marca o fim do recesso legislativo do primeiro semestre de 2012. Com isso, retornam as sessões na Câmara de Vereadores de Campos. Estas continuarão se realizando na parte da manhã, horário aprovado pelos vereadores nesse ano eleitoral. Na última sessão antes do recesso a Lei de diretrizes Orçamentárias do município para 2013 foi aprovada por unanimidade.

Anunciando que os vereadores encontrarão o plenário com 99% das obras concluídas, o presidente do legislativo campista Nelson Nahim (PPL) continua no mesmo propósito do início do ano, sempre ressaltado por ele: garantir a continuidade das atividades parlamentares. “Deveremos votar o orçamento para 2013 ainda em agosto e espero que meus colegas conciliem suas agendas particulares com o trabalho legislativo”, comentou.

O líder do governo, vereador Jorge Magal (PR), é outro edil a pressupor que o processo eleitoral não afastará os colegas das obrigações parlamentares. “Temos um mandato a honrar, somos em maioria candidatos à reeleição, mas vamos continuar trabalhando e votando como, aliás, fizemos quando fomos convocados para votar a regulamentação do transporte alternativo em nossa cidade”.
Para a vereadora de oposição Odisséia Carvalho (PT) as denúncias se intensificarão.

— Espero que os colegas da base governista cumpram as tarefas do mandato e façam quorum. Tenho andado pelo município e o que vejo são postos de saúde sem médico, obras públicas duvidosas, propaganda extemporânea praticada pelo poder público nos contra cheques dos servidores. Não nos faltam temas e indagações — disse.
Luciana Portinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário