quinta-feira, 28 de junho de 2012

VEREADORES ENTRAM DE FERIAS



27/jun/2012
  • Vereadores de Campos, durante o recesso, se dedicam às respectivas campanhas políticas
Vereadores de Campos, durante o recesso, se dedicam às respectivas campanhas políticas

A Câmara Municipal de Campos realizou, na manhã desta quarta-feira, a última sessão ordinária do semestre. Os vereadores entram em recesso e retornam dia 1º de agosto. Durante a reunião, destaque para as moções de aplausos e outras condecorações.
Durante a sessão foi encaminhada proposta de emenda para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2013), que contempla, por exemplo, os pescadores, com alocação de recursos aos profissionais da pesca artesanal durante o defeso e períodos críticos nos quais ficam impedidos de trabalhar, como por ocasião de enchentes.
Já vereador Abdu Neme (PR) apresentou indicação legislativa propondo que as empresas com concessão pública no transporte coletivo desenvolvam ações de relações humanas para motoristas de ônibus e de táxis, voltadas para a educação no trânsito, com vistas a criar uma cultura de respeito ao idoso, aos deficientes físicos e aos gays.
Homenagem ao Moto Clube de Campos
O vereador Papinha (PP) propôs entrega de comenda, aprovada por unanimidade, para o Moto Clube de Campos, com ênfase no trabalho de cunho social que a entidade desenvolve, principalmente com crianças, entregando uma placa ao diretor da entidade, Luiz Carlos.
A vereadora Odisséia Carvalho (PT) destacou a importância do voto da oposição para a LDO. “Temos 12 vereadores aqui e para votar (sobre a alteração da LDO) são necessários seis votos e a situação não tinha todos os vereadores presentes. A situação precisou da oposição para votar a LDO. O meu voto foi importante para essa aprovação”, observou a petista, ouvindo a resposta dos vereadores Altamir Bárbara (PSB) e Jorge Magal (PR). “É bom deixar claro que a vereadora não fez nenhum favor aos vereadores da situação. É direito e ao mesmo tempo obrigação votar o que for a favor da população e a LDO é de interesse geral do povo”, concluiu Magal.fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário