sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma carreta carregada de medicamento foi descarregado no hospital Manoel Carola em São Francisco




O município de São Francisco de Itabapoana recebeu na manhã desta quinta-feira (13/06) um caminhão cheio de medicamentos. A entrega foi feita no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, às 9h15.
A vinda desses medicamentos é uma promessa do prefeito Frederico Barbosa Lemos.Ao assumir, o prefeitose comprometeu a não deixar faltar remédios para a população.
Para o secretário de Saúde, CelinoPessanha, saúde é prioridade. “Temos a obrigação de oferecer saúde de qualidade e medicamentos para aqueles que necessitam. Estamos trabalhando cada vez mais em prol disso,” declarou o secretário.
O prefeito Frederico falou da importância desses medicamentos para a população. “Nossa população não pode ficar sem remédio. Nossos munícipes vinham sofrendo muito com a falta de medicamentos básicos como uma dipirona, por exemplo. Isso não pode acontecer,” disse Frederico.
Ainda segundo o prefeito, o foco não são apenas os medicamentos, mas também a melhora da saúde de forma geral. “Estamos cuidando para que a saúde melhore em todas suas etapas. Colocamos uma equipe responsável no setor, abastecemos a farmácia municipal e o próximo passo é reabrir os postos de saúde fechados, para atender melhor à população de todas as localidades”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário