quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quissamã começa nesta quarta-feira os festejos da sua Exposição com show gospel



Divulgação
Festa terá também Jeito Moleque, Seu Jorge e João Neto e Frederico

mais
 menosFesta terá também Jeito Moleque, Seu Jorge e João Neto e Frederico
A Exposição Agropecuária de Quissamã teve início nesta quarta-feira, com a chegada dos animais. A noite ainda reserva muita animação, com show gospel de Nani Azevedo.
Nesta quinta-feira (14/06), continuam as comemorações pelos 23  da cidade, na 21ª Exposição, com a abertura oficial da festa, feita pelo prefeito Armando Carneiro e demais autoridades. O evento está marcado para às 19h e vai acontecer no palaque (pórtico) próximo ao Centro de Convivência do Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.
Logo após a abertura da festa vai acontecer a primeira ordenha, pelo 22º Concurso Leiteiro de Quissamã, às 20h. Os animais inscritos serão submetidos a duas ordenhas diárias, sempre às 8h e às 20h até o sábado (16), totalizando ao final cinco ordenhas (com intervalos de 12 horas) mais o esgotamento realizado também nesta quinta-feira antes do início da disputa (às 8h).
A premiação para os proprietários dos animais que apresentarem a maior quantidade de leite será entregue no domingo, a partir das 10h.
A Exposição 2012 tem entrada gratuita e traz diversas outras atrações como leilão de gado, exposição de animais, feiras de comércio e artesanato, espaço para o produtor, palestras e apresentações culturais em diversos pontos do Parque.
NOITE DE PAGODE COM SORRISO MAROTO
O pagode do Sorriso Maroto dará o tom da noite, , o show dos rapazes, que fazem parte de um dos grupos de pagode de maior popularidade no Brasil, está marcado para começar às 23h. Ainda nesta quinta-feira vai acontecer a abertura oficial da Exposição com a presença de autoridades, às 19h, além do início da competição de rodeio com a Cia de Rodeio Tony Nascimento, a partir da 21h.
O grupo carioca, formado por Bruno, Cris, Sérgio, Fred e Vinícius é o enredo da maioria dos churrascos entre amigos. Hoje realizando shows que atraem centenas de pessoas em todo o país, o Sorriso Maroto lançou seu primeiro CD em 2002. Com 15 anos de carreira, o grupo já lançou 9 Cds e o último “Sorriso Maroto – Ao Vivo em Recife” traz entre as canções o grande sucesso “Assim você mata o papai” (tema na novela Avenida Brasil). Além deste, o show promete ainda hits como: “Sinais”, “É diferente”, “Clichê” e “Na cama”.
Porém, antes do show principal, a poeira vai subir na arena da Cia de Rodeio Tony Nascimento, durante a primeira noite de disputa da 3ª etapa do circuito estadual da Federação de Rodeio do Estado do Rio de Janeiro. O Rodeio segue até o último dia da festa (domingo, dia 17).
Após o show no palco principal, haverá apresentações de forró nas laterais. Na Lateral A Ailton dos Teclados e Mario e Banda farão os shows e na Lateral B se apresentam a banda Forró Brasil e Wandinho do Farol. A Expo 2012 tem entrada gratuita e toda a programação pode ser encontrada no site da Prefeitura de Quissamã.
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA EXPOSIÇÃO
Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário