segunda-feira, 25 de junho de 2012

O PR confirma em Campos Rosinha e Chicão a prefeitura de Campos


É ela de novo! PR lança Rosinha Garotinho a reeleição em Campos

Fotos: Leonardo Berenger
Ao todo 14 partidos firmam apoio a coligação 'Campos de Todos Nós'

mais
 menosAo todo 14 partidos firmam apoio a coligação 'Campos de Todos Nós'
“É ela de novo”. Com esse slogan e com o apoio de 14 partidos que formam a base governista e o movimento "Campos de Todos Nós", o Partido da República (PR) lançou na tarde deste domingo (24/06) o nome de Rosinha Garotinho para a disputa à reeleição municipal em Campos, nas eleições de 07 de outubro. Depois de muitos boatos e discussões a respeito da confirmação do nome da primeira prefeita da história de Campos, em convenção o PR teve a confirmação oficial.
O evento realizado no Automóvel Clube Fluminense, segundo a organização, reuniu em torno de oito mil militantes que lotaram o ginásio Olavo Cardoso.


Depois de ouvir de cada um dos presidentes dos partidos que formam o grupo de situação e apoio ao Governo e lideranças políticas como os deputados federais Anthony Garotinho (PR) e Paulo Feijó (PR), a prefeita Rosinha Garotinho fez seu pronunciamento.

“Não existe eleição ganha, eleição é voto computado na urna. Se tudo hoje é mais fácil é porque temos muitos serviços prestados e muito realizamos. Mas não tem essa história de já ganhou. Sapato alto só para as mulheres se embelezarem. Cada um devocês é nosso porta voz. Plantaram que o Doutor Chicão não seria meu vice e deram entrevista dizendo que tinham a fonte certa. Doutor Chicão sempre soube que a partir do momento que eu decidisse ser candidata, ele seria meu vice. Depois disseram que o Garotinho voltou atrás. Agora o mote dacampanha sabemos qual vai ser, a de que estou com pendência na Justiça, não estou não, até porque o prazo para tentar me tornar inelegível acabou e eles sabem disso. Estão fazendo intriga. Se alguma coisa acontecer nessa caminhada, eu mesmo vou chamar todos vocês e vou dizer, mas nãoacreditem que algo possa acontecer”, declarou Rosinha Garotinho.

Depois de destacar que aceitou o desafio de nova candidatura, Rosinha declarou que teve com sua família uma conversa e que recebeu de seus filhos o apoio que precisava. “Tinha a preocupação de não estar dando a meus filhos a atenção de mãe que sei o quanto é importante, e queria correr o risco de estar deixando uma lacuna, mas eles me garantiram que apoiavam essa decisão”.


Para fechar seu discurso Rosinha voltou a destacar a política implantada por seu governo e exigiu que os cerca de 400 candidatos a vereador estejam integrados na chapa. “Não adianta votar em mim e não votar em um dos 400 candidatos  vereadores que estamos pedindo para votarem, mas nessa caminhada não vamos aceitar papel de vereador sem o meu nome, porque de traidor já estamos cheio. Vereador na nossa chapa vai com nossa chapa completa. Se algum de qualquer partido desse não entregar o número da Prefeita, nem sobe no palanque. Vamos juntos e juntos é unidos para o que der e vier. Vamos trabalhar e vamos a vitória”.




Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário