segunda-feira, 25 de junho de 2012

O FLUMINENSE BATE O DRAGÃO DE GOLEADA


Fluminense joga bem e goleia o Dragão

Com direito a uma virada em apenas 13 minutos, o Flumi-nense venceu o Atlético-GO por 4 a 1 no Serra Dourada, ontem, pelo Brasileiro. Depois de um susto nos primeiros minutos, o tricolor carioca não encontrou problemas para bater o adversário, mesmo jogando fora de casa. Os gols da equipe de Abel Braga foram marcados por Samuel, Gum, Deco e Gilson (contra). Ernandes descontou para os donos da casa.

Logo aos 12min, o Dragão abriram o placar com um belo gol de Ernandes. No entanto, a festa da torcida local com aque-la que poderia ser a primeira vitória do Atlético-GO no Brasileiro durou pouco. Seis minutos depois, Wellington Nem aproveitou cruzamento da direita, cabeceou e viu o goleiro Márcio fazer uma bela defesa. No rebote, o atacante Samuel, que não perdoou e empatou.  Aos 25min, Deco cruzou na cabeça de Gum e mandou a bo-la para o fundo das redes para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, o Flu contou com uma 'ajudinha' de Joílson que marcou gol contra. O juiz, no entanto, errou na marcação e deu gol contra do zagueiro Gilson.FONTE FOLHA 

Com uma vantagem confortável no placar, o Fluminense passou a ditar o ritmo do jogo no Serra Dourada. Já aos 48 min, no último lance do jogo, Marcos Junior sofreu pênalti do zagueiro Gilson e o luso-bra-sileiro Deco fechou com chave de ouro sua participação na partida convertendo a penalidade com categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário