terça-feira, 12 de junho de 2012

O deputado João Peixoto se encontra hoje com Cabral


De olho na eleição, Peixoto articula com Cabral no Rio

O deputado estadual João Peixoto, que é pré-candidato do PSDC à Prefeitura de Campos, deverá se encontrar hoje, no Rio de Janeiro, com o governador Sérgio Cabral (PMDB). Na pauta, uma definição em relação aos planos do governo estadual para o pleito municipal. O presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, também vai participar da conversa. A notícia sobre o encontro foi publicada no blog “Painel”, do jornalista Saulo Pessanha, hospedado no site da Folha.  
Segundo João Peixoto, a posição do governador Sérgio  Cabral será importante no que diz repeito ao planos do PSDC na eleição majoritária em Campos.
— Nosso partido faz parte da bancada do governo estadual e vamos trabalhar em parceria para que um projeto viável seja apresentado na eleição deste ano — explica Peixoto, ressaltando que a sua pré-candidatura surgiu após uma conversa com o governador. “Ele sabe que estou focado em meu mandato na Alerj. No entanto, me estimulou a disputar o governo municipal e sei que posso dar a minha contribuição nessa eleição”, disse.
A entrada do PSDC do pleito seria uma estratégia do governo estadual para “deselitizar” o grupo de oposição. Apesar das propostas, Peixoto nunca negou sua preferência pessoal por concluir o mandato na Alerj. Todavia, como se coloca como um “soldado do grupo político”, admite que poderia se lançar tanto a prefeito pelo seu PSDC, como até a vice, numa eventual composição partidária. Aberto também à esta última possibilidade, justificou: “Não tenho vaidade”. Além disso, ele restringe ao campo das especulações a informação de que estaria costurando uma chapa com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), tendo este como cabeça de chapa.fonte folha da manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário