quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mulher presa com quatro KG de cocaína e um de crack em mochila



Fotos: Leonardo Berenger
Suspeita estava em ônibus que saiu de São Paulo em direção a Ilhéus
Suspeita estava em ônibus que saiu de São Paulo em direção a Ilhéus
Suspeita estava em ônibus que saiu de São Paulo em direção a Ilhéus

mais
 menosSuspeita estava em ônibus que saiu de São Paulo em direção a Ilhéus
A jovem Karina Emiliano Nascimento, 18 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (20/06), por policiais rodoviários federais, no KM 78 da BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campos. Na mochila da jovem, que estava guardada no bagageiro do ônibus em que estava, foram encontrados 5,95 kg de drogas, sendo 4,95kg de cocaína pura prensada e 1kg de crack em tablete, além de 40 munições intactas de calibre 38.

Segundo a PRF, a apreensão foi feita numa fiscalização de rotina, por causa da Rio+20, por volta da 1h30 da madrugada.
Segundo o delegado José Paulo Pires, a suspeita pode pegar pena de mais de 30 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munição de uso permitido. 
O ônibus saiu de São Paulo com destino para Ilhéus, no sul da Bahia. A jovem revelou na delegacia, que receberia R$ 1.000 reais em dinheiro e mais R$ 250, do valor da passagem para transportar o material. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro). A princípio, ela ficará a disposição da Justiça e será encaminhada para o Presídio feminino, em Campos. Karina tem uma filha de um ano e meio, que ficou em São Paulo. A droga seria levada para Ilhéus.
A 134ª Delegacia Legal vai enviar um ofício para a empresa de ônibus São Geraldo, para saber se ela costuma fazer esse percurso. O ônibus seguiu viagem normalmente.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário