quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frente fria chega em nossa região nesse feriado


Preparem-se, tempo mudará bruscamente e o feriadão será de frio

Ururau
Frio intenso e tempo chuvoso nos próximos dias

mais
 menosFrio intenso e tempo chuvoso nos próximos dias
Uma forte massa de ar polar que chegou ao Brasil nesta semana vai provocar mais frio ao longo deste feriado prolongado. Muitas cidades do Sul do país vão registrar temperaturas negativas e, entre essa quinta-feira e o sábado, há condições para a formação de geada em amplas áreas da Região.

No Sudeste do país, uma frente fria mantém o tempo úmido, com condições de mais chuva em grande parte dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No Espírito Santo, a quinta-feira ainda terá bastante sol e calor, mas na sexta-feira, o tempo fica chuvoso na maior parte do Estado. À medida que o ar polar avança sobre a Região Sudeste, a temperatura cai mais. Ao longo do feriadão as capitais São Paulo e Rio de Janeiro podem registrar as menores temperaturas deste ano.
Já a partir desta quinta-feira (07/06) a noite o tempo mudará consideravelmente em Campos e região. Na última quarta-feira (06/06) a temperatura máxima na cidade chegou aos 35°C, e para este feriadão não passará dos 23°C. Com provável recorde de temperatura mínima, os termômetros deverão chegar aos 14°C.
VEJA A PREVISÃO PARA A REGIÃO NOS PRÓXIMOS DIAS


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário