terça-feira, 12 de junho de 2012

EX marido de ter matado Ex mulher se a presenta na delegacia


Suspeito de ter matado filha e ex-mulher se apresenta na 145ªDP de SJB

Fotos: Carlos Grevi
Delegado que investiga o caso dará coletiva sobre o caso a partir das 15h, nesta terça-feira (12/06)

mais
 menosDelegado que investiga o caso dará coletiva sobre o caso a partir das 15h, nesta terça-feira (12/06)
Elson Siqueira, 51 anos, suspeito de ter matado a facadas, sua ex-mulher Joseane da Silva Barreto de 34 anos e também sua filha, a adolescente J.S.B.S., 13 anos, se apresentou na 145ª Delegacia Legal de Polícia de São João da Barra.
Segundo o Delegado Titular da 145ª DP, Gustavo Valentim, que investiga o caso, uma coletiva será realizada na delegacia de São João da Barra, a partir das 15h, desta terça-feira (12/06), para esclarecer o caso. 
Relembre o caso:A adolescente, J.S.B.S. de 13 anos, estava desaparecida desde terça-feira (29/05). O corpo que pode ser da filha do casal, foi encontrado nu e com uma corda amarrada ao pescoço e a uma pedra, na última terça-feira (05/06), no Rio Paraíba do Sul, próximo à Ilha da Convivência, em São João da Barra. 
Após a morte de sua mãe Joseane da Silva Barreto de 34 anos, que foi encontrada morta a facadas dentro da sua residência, na localidade de Carrapicho, em Atafona, distrito de SJB, na madrugada da última quinta-feira (07/06), as suspeitas sobre a morte das duas, caíram sobre o ex-marido Elson Siqueira de 51 anos.
Segundo vizinhos da vítima, o suspeito horas antes do assassinato teria ido a casa da ex-companheira para presentear o filho de 16 anos com um DVD e por conta do horário pediu a Joseane para ir embora no outro dia,  pois estava tarde e não teria ônibus para retornar à sua casa, em Gargaú - SFI.
Existe a suspeita de que Joseane deixou o ex-marido passar a noite e teria encontrado nos pertences dele uma carta, na qual ele confessava ter matado a filha do casal, que iria matá-la também e em seguida ia cometer um suicídio. Os dois então teriam entrado em luta corporal e Elson esfaqueou a mulher na presença do filho menor de idade, que saiu correndo gritando por socorro, o que chamou atenção dos vizinhos que após tomarem conhecimento e virem o suspeito sair correndo, acionaram a Polícia.
O Delegado Titular da 145ª Delegacia Legal, Gustavo Valentini, disse que já havia boletins de ocorrências registradas de ameaças feitas por Elson a Joseane.
Segundo Sirene Almeida, prima de Joseane, o casal tinha 17 anos de união e que a separação ocorreu, pois o marido era bastante agressivo e chegou a ameaçar a esposa várias vezes. Há três meses ela decidiu alugar uma casa próximo à sua família, para viver com os dois filhos, mas segundo ela, o ex-marido sempre estava por lá e continuava ameaçando a mulher dizendo que se acontecesse alguma coisa com um dos seus filhos ele ia responsabiliza-lá.
Minutos após o crime, policiais de São João da Barra fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito no bairro Ceab. Ao avistar a Polícia, ele teria tirado a bermuda e corrido em direção a um brejo. Na roupa, foram encontrados R$ 17,00 e uma pequena quantidade de um veneno conhecido como “chumbinho”.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário