segunda-feira, 18 de junho de 2012

CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-356 EM SÃO JOÃO DA BARRA



Fotos: Carlos Grevi
Família retornava de madrugada de trabalho no Circuito Junino
Família retornava de madrugada de trabalho no Circuito Junino

mais
 menosFamília retornava de madrugada de trabalho no Circuito Junino
Um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio deixou morta uma menina de 6 anos na manhã desta segunda-feira (18/06), por volta das 4h, no km 179 da BR 356, próximo ao Sesc Mineiro, em São João da Barra. 

A família que retornava da sede do município, onde o marido, Márcio Almeida Cortes, 47 anos, e mulher Reginna Célia de Barros Santos, 36 anos, trabalharam a noite, vendendo cachorro quente em companhia dos filhos, Júlia Santos Cortes, de seis anos e Lucas Almeida Cortes, 13 anos, a caminho de Grussaí, numa Towner vermelha de placa LAP-6758, quando um Polo Sedan de cor grafite e placa LFR-2294 atingiu a traseira do veículo. Os dois carros perderam a direção e capotaram pelo acostamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes dos dois veículos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelo socorro do Corpo de Bombeiros. 
Segundo a acessória de imprensa do HFM, Márcio está internado em estado regular, Reginna Célia está em estado grave e Lucas foi atendido e liberado. Já Júlia, que foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Polo, Johny da Mota Lopes, de 36 anos, estava em alta velocidade no momento da colisão. Ele teria agredido sua esposa e a mesma teria dado parte na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, onde policiais estariam a sua procura. Logo após o acidente, Johny se apresentou na 145ª onde foi reconhecido por sua esposa e conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), em Campos, onde foi constatada a embriaguez e onde o mesmo foi enquadrado por lesão corporal, na Lei Maria da Penha e por homicídio.




Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário